Esportes

Mike Tyson é processado por suposto estupro do início dos anos 90

Foto: Reprodução/Redes sociais

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Mike Tyson foi acusado novamente por um suposto estupro cometido no início dos anos 1990. Uma mulher da cidade de Albany (EUA) disse que foi sido estuprada pelo ex-campeão mundial dos pesos pesados em uma limusine.

Recentemente, no estado de NY, entrou em vigor uma lei pelo período de um ano que permite que vítimas de crimes sexuais denunciem casos até agora prescritos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mulher, que manteve anonimato por medo de represálias, denunciou que conheceu Tyson em um clube noturno em Albany, chamado “Septembers”, e que entrou na limusine para ir a buscar uma amiga dela.

“Tyson imediatamente começou a me tocar e tentou me beijar. Eu disse não várias vezes e pedi para ele parar, mas ele continuou a me atacar. Depois ele tirou minhas calças e me estuprou violentamente”, disse a suposta vítima acrescentando sem especificar a data, que o fato aconteceu no início da década de 1990.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ação foi ajuizada em 23 de dezembro de 2022 e a denunciante diz que continua sofrendo lesões físicas, psicológicas e emocionais, entre outras coisas, por conta do suposto estupro.

Essa não é a 1ª vez que Tyson é acusado desse tipo de conduta. Ele foi denunciado e preso em 1991 por estuprar Desiree Washington, Miss Black America, de 18 anos, em um hotel em Indianápolis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Dos seis anos de prisão pela sentença de estupro e duas acusações de má conduta sexual, ele cumpriu apenas três.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile