Esportes

Neymar passará por cirurgia no tornozelo e ficará até 4 meses afastado dos gramados

Foto: Reprodução/Redes sociais

O atacante Neymar passará por uma cirurgia para reparação dos ligamentos do tornozelo direito, depois de sofrer mais uma lesão no local no mês passado. A informação foi dada nesta segunda-feira (06) pelo PSG.

O clube francês diz que o procedimento do camisa 10 da Seleção Brasileira será realizado em Doha, capital do Catar, nos próximos dias, e que o jogador deve ficar de fora dos gramados por até 4 meses.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Caso o prazo se confirme, Neymar não deve atuar mais na atual temporada, que se encerrará em junho.

Neymar vinha se recuperando de uma lesão sofrida no jogo do PSG contra o Lille, no dia 19 de fevereiro, através de tratamento conservador, mas os médicos do clube francês optaram pela intervenção cirúrgica devido ao histórico recente do jogador de 31 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Neymar Jr teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade. Esta cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital Aspetar, em Doha. Espera-se um período de três a quatro meses para seu retorno aos treinos coletivos”, afirma o PSG em nota oficial.

As últimas notícias sobre a recuperação vieram na sexta-feira, quando o técnico Christophe Galtier informou que o brasileiro estaria fora, pelo menos, dos 2 próximos jogos do PSG.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile