Esportes

Organizadas do Flamengo e Vasco são banidas de estádios

(Divilgação)

Na terça-feira (8), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) determinou, o afastamento de duas torcidas organizadas do Flamengo e uma do Vasco de lugares onde ocorrem eventos esportivos. A decisão ocorre após brigas generalizadas no último domingo, que resultaram na morte de uma pessoa, no entorno do estádio do Maracanã, onde as duas equipes se enfrentaram.

Por decisão do juiz Bruno Arthur Mazza Vaccari Machado Manfrenatti, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos da Capital, as torcidas Raça Rubro-Negra, Torcida Jovem do Flamengo e Força Jovem do Vasco não poderão mais entrar nos estádios. Ainda conforme o magistrado, os torcedores terão de manter 5km de distância dos estádios, caso estejam vestindo uniforme ou portando símbolos das organizadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Também não proibidos objetos, acessórios, desenhos ou algo representativo que identifique essas torcidas nos eventos esportivos.

A decisão de proibição das torcidas já é válida para esta quarta-feira (8), dia de clássico entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile