Esportes

Lenda do jiu-jitsu, Robson Gracie terá velório aberto no Rio

© Tomaz Silva/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta sexta-feira, 28, morreu o mestre de jiu-jitso e patriarca da segunda geração da família Gracie, Carlos Robson Gracie, no Rio de Janeiro. O velório será neste domingo (30), das 10h às 14h, no Palácio da Cidade (Rua São Clemente, 360, Botafogo), na capital fluminense.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Consolidado como uma das maiores referências do campo das artes marciais, o veterano construiu um legado dentro do esporte e deixa os filhos Charles, Renzo, Keila, Ralph, Flávia e Robson Gracie Junior. 

A causa da morte do ex-lutador ainda não foi divulgada. “Hoje o Jiu-Jitsu se despede do Grande Mestre Robson Gracie, patriarca da Família Gracie e faixa vermelha”, escreveu a lutadora Kyra Gracie, oito vezes campeã mundial de jiu-jitsu e neta de Robson.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Gracie, Carlos Robson nasceu 13 de agosto de 1935 e aprendeu arte marciais com o pai, Carlos Gracie. Ele era era faixa vermelha 9º grau de Jiu-Jitsu brasileiro, o que lhe dava o título de Grande Mestre.  Na década de 1980, chegou a ser contratado como guarda-costas do então governador do Estado, Leonel Brizola.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile