Esportes

Polícia indicia três torcedores após briga na estação de Metrô em SP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Os três torcedores que foram presos em flagrante no sábado (20) após o jogo do São Paulo contra o Vasco, no Morumbi, prestaram depoimento e foram indiciados pelos crimes de perigo de desastre ferroviário, incitação de violência e tentativa de lesão corporal.

Durante coletiva de imprensa realizada no domingo (21), o delegado Cesar Saad, disse que os três detidos são da torcida organizada do São Paulo. Um deles já é conhecido da Polícia Civil devido a confrontos com outras torcidas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nós vamos responsabilizá-los não só pela briga, pela provocação de tumulto, mas também por associação criminosa, por eles estarem reunidos para praticar esse tipo de crime, se a gente tiver a comprovação de que isso foi realmente premeditado e combinado entre as torcidas.” disse o delegado

O caso está sendo investigado pela DRADE (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), que irá analisar as imagens do circuito de monitoramento da estação para identificar os demais torcedores envolvidos na briga. Também foram solicitados exames periciais ao IML e ao IC para o local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os presos, de 24, 29 e 33 anos, foram detidos dentro da estação de trem Pinheiros, da Linha 9-Esmeralda, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile