Esportes

Tiago Leifert se retrata após informação equivocada e dispara críticas contra torcidas organizadas

(YouTube)

O apresentador Tiago Leifert emitiu um pedido de desculpas após causar indignação nas redes sociais nesta segunda-feira (10). Ele compartilhou uma informação equivocada sobre a morte de Gabriela Anelli, que faleceu aos 23 anos após ter sido agredida antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo.

O ex-apresentador da Globo afirmou inicialmente que a torcedora estava no portão A, onde apenas a torcida mandante tem acesso. Porém, posteriormente foi revelado que Gabriela estava localizada em frente ao portão D, destinado aos torcedores visitantes, quando foi atingida por um estilhaço de garrafa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Antes que isso tome uma proporção maior do que merece, eu queria pedir desculpa por um erro de informação que cometi hoje. Mas foi um erro baseado em relatos de pessoas que estavam no local, assim como a Polícia Militar e a imprensa, mas que agora a tarde eu descobri”, disse Leifert

“Chegou agora pouco o B.O [Boletim de Ocorrência] sobre o que aconteceu no estádio do Palmeiras. Realmente o confronto não foi no ar, pois isso foi posterior ao acontecimento. A menina foi atingida por uma garrafa antes do confronto no ar… Mas, independentemente de onde foi ou da forma que foi, morreu uma pessoa num estádio. Tudo isso por conta de briga de torcida organizada”, prosseguiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quando começam os compartilhamentos e vem gente me xingar, não interessa! Mas o que interessa é que aconteceu uma briga de torcida organizada, algo que partiu de uma organizada em direção, supostamente, a uma outra organizada. As brigas são sempre entre organizadas, até porque dificilmente uma família briga no estádio… Vão pensar melhor antes de xingar jornalista, xingar influenciador”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile