Esportes

Reconstituição virtual investigará morte de palmeirense em tumulto

Foto: Arquivo pessoal

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo planeja realizar nos próximos dias uma reconstituição virtual do momento da confusão entre as torcidas do Palmeiras e Flamengo, que resultou na morte de Gabriela Anelli, uma torcedora palmeirense de 23 anos. A utilização de uma reprodução em 3D, baseada em imagens capturadas por um drone no sábado (15), auxiliará nas investigações. Para a reconstituição, a polícia ouviu mais testemunhas e obteve novas imagens relacionadas ao dia do crime.

Gabriela foi atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro lançada por um torcedor flamenguista durante o confronto. No último sábado (8), ocorreu um confronto entre as torcidas, o que levou a intervenção policial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O suspeito de ter lançado a garrafa que resultou na morte de Gabriela foi solto pela justiça na quarta-feira (12). Ele havia sido preso durante o confronto entre as torcidas, mas o Ministério Público de São Paulo (MPSP) considerou que não havia provas suficientes para mantê-lo detido.

As imagens fornecidas à polícia e à justiça mostram a briga, mas não revelam a identidade do responsável por lançar a garrafa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile