Esportes

Jorge Jesus diz que Neymar está lesionado e critica convocação para a Seleção

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neste sábado (19), o treinador português Jorge Jesus, que está à frente do Al-Hilal, declarou que Neymar chegou ao clube já com uma lesão e, em vista disso, criticou a inclusão do jogador na convocação da seleção brasileira. Após o empate de sua equipe, o Al-Hilal, em 1 a 1 com o Al Fayha no Estádio Rei Fahd, Jorge Jesus confirmou que o jogador brasileiro está lesionado e ainda não há previsão para sua estreia pelo novo time.

Neymar havia sido chamado pelo técnico Fernando Diniz para participar das primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, enfrentando Bolívia e Peru. O treinador Jorge Jesus questionou essa convocação, alegando que Neymar não está em condições de jogar, motivo pelo qual não atuou no jogo de sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Neymar pode fazer tudo pela equipe do Al-Hilal. É um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvidas disso, em condições físicas normais. Ele chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time. Não sei quando vai estar em condições para poder jogar” – disse Jorge Jesus, questionado sobre a importância do craque no elenco.

 “Não entendo muito bem porque Neymar está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não está em condições de jogar. Nem de treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação”, disse Jorge Jesus.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile