Esportes

Zagallo deixa o hospital após 22 dias de internação: “Vocês vão ter que me engolir!”

(Lucas Figueiredo/CBF)

O ex-treinador da seleção brasileira Jorge Lobo Zagallo, de 92 anos, recebeu alta do hospital Barra D’Or, na Tijuca, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1º). Ele estava internado desde o dia 15 de agosto, para tratar de um quadro de infecção urinária.

Zagallo agradeceu à médica Marcia Ladeira, que o acompanha há mais de 20 anos, e brincou com algumas expressões icônicas do ex-técnico: “Zagallo de alta tem 13 letras!” e “Vocês vão ter que me engolir!”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Que alegria! Depois de 22 dias internado tratando de infecção urinária, tive alta e voltei para casa! Queria agradecer a cada pessoa que de alguma maneira participou da minha recuperação! Um agradecimento especial para a minha medica Dra Marcia Ladeira e sua equipe de enfermagem do semi-intensivo! Seguimos mais fortes do que nunca! Obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho! ❤️ ZAGALLO DE ALTA tem 13 letras! VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR! O VELHO LOBO ESTA ON!”, afirma a publicação no Instagram.

A lenda do futebol vem passando por uma série de internações nos últimos anos. No fim de 2022, ele ficou sob cuidados médicos por causa de uma infecção respiratória.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Como jogador, Zagallo teve passagem marcante por América-RJ, Flamengo e Botafogo. Como técnico, foi campeão por Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco. Defendeu a seleção brasileira como jogador e treinador, inclusive com títulos. Ele participou da conquista das Copas do Mundo de 1958, 1962, 1970 e 1994.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile