Esportes

Antony expõe troca de mensagens com bancária que o acusa de agressão! Veja os prints.

O jogador de futebol Antony, do Manchester United, foi acusado de violência doméstica por duas mulheres. A DJ Gabriela Cavallin, ex-namorada do atleta, registrou um boletim de ocorrência contra ele em junho deste ano. A bancária Ingrid Lana, de 33 anos, também deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, em que diz que foi agredida pelo jogador.

Em resposta às acusações, Antony publicou prints de conversa com Ingrid Lana, que supostamente apontam intimidade e relação consentida entre os dois. A bancária, porém, negou que as mensagens sejam verdadeiras e afirmou que elas são montagens.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis alguns trechos da suposta troca de mensagens divulgada por Antony:

Ingrid: “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bênçãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ingrid“Fico m… quando vejo”

Ingrid“Jamais iria te prejudicar. Você não confia em mim?”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Antony“Aí é questão de confiar, só acho isso zoado. Ficar tirando print ou salvar tela. Não acho isso legal. Então apaga isso, por favor. Confio, sim, mas não achei sua atitude legal”

Ingrid“Beleza, Antony! Obrigada por confiar, saí de longe para te ver, você não confia. Não vai responder?”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ingrid: “Antony, eu apaguei. Vai ficar com raiva de mim?”

Ingrid“Só preciso tirar da nuvem, não sei como é. Fala comigo, bebê”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois das acusações de agressão, o jogador brasileiro foi afastado da Seleção Brasileira e do Manchester United, time que defende no Campeonato Inglês.

Veja os prints:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile