Esportes

Marcos Braz diz que não se lembra se mordeu virilha de torcedor do Flamengo durante briga

Foto: Reprodução

Durante coletiva de imprensa, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse na tarde desta quinta-feira (21) que não se lembra se mordeu a virilha do torcedor do clube carioca durante briga.

“Olha, depois que ele falou a última frase (foda-se a sua filha), eu me lembro de pouca coisa”, afirmou o vice-presidente ao responder um repórter se mordeu a perna do torcedor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na tarde de terça-feira, Marcos Braz saiu na porrada com um torcedor do Flamengo dentro de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com o dirigente flamenguista, o motivo inicial da briga foi o fato dele ter recebido “ameaças de morte” e ter visto sua filha de 14 anos ser xingada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Minha filha estava ao lado (da loja), eu falei para o cara: ‘Minha filha está aqui, vocês estão me ameaçando’. Mas ele ficou falando, falando, falando… Falei: ‘Rapaz, minha filha está aqui’. Nisso, a loja era muito estreita e eu perdi o raio de visão dela. Aquilo já estava me incomodando, porque eu tenho uma filha de 14 anos vendo o pai sendo xingado e ameaçado de morte, poderia falar alguma coisa (para o torcedor) e isso começou a me tirar do sério. Fui falando com ele, indo na direção dele, e falei sistematicamente várias vezes que minha filha estava ali. Peço desculpas, mas vou ter que falar essa frase, pois foi a última frase dele: ‘F***-se a sua filha’. O final vocês viram”, afirmou na coletiva.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile