Esportes

Antony é reintegrado pelo Manchester United

Foto: Reprodução/Instagram/@antony00

O Manchester United anunciou, nesta sexta-feira, que o atacante brasileiro Antony voltará aos treinos e estará disponível para ser relacionado pelo técnico Erik ten Hag para os próximos jogos.

O jogador, que foi afastado pelo clube inglês em 9 de setembro, após ser acusado de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres, poderá retornar às atividades após as investigações policiais não resultarem em indiciamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A meta do Manchester United é clara: vencer o grande rival, Manchester City, bicampeão inglês e vencedor da Champions League 2022/2023.

“Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais tanto no Brasil quanto no Reino Unido e continua a fazê-lo. Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele voltará aos treinos em Carrington e estará disponível para seleção, enquanto as investigações policiais continuam. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de proteger todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos”, disse o Manchester United em nota oficial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile