Esportes

Cristiano Ronaldo condenado pelo Irã a 99 chibatadas por gesto de afeto

Cristiano Ronaldo foi condenado a 99 chibatadas em Irã por um gesto de afeto a uma mulher, Fátima Hamami, grande fã sua. O encontro aconteceu em setembro, quando o astro português viajou a Teerã para enfrentar o Persépolis na Liga dos Campeões asiática.

Hamami, que é cadeirante e tem 85% do corpo paralisado, presenteou Ronaldo com um quadro com imagens do craque celebrando um gol. Em troca, o jogador abraçou e deu um beijo na bochecha dela.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Esse gesto, considerado adultério no Irã, pode resultar em pena de morte, mas Cristiano Ronaldo foi condenado a 99 chibatadas. A pena só será cumprida se o jogador voltar a viajar ao país.

Al Nassr, time de Ronaldo, disputa a Champions asiática e está no grupo E, junto com Persépolis, Al-Duhail e Istiklol. Se o time avançar na competição, Ronaldo pode ser obrigado a retornar ao Irã.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, a pena pode ser perdoada por um juiz se os fatos não forem puníveis ou se os protagonistas mostrarem arrependimento.

Apesar da situação fora de campo, Ronaldo segue brilhando dentro das quatro linhas. Na temporada 2022/23, o jogador já marcou 35 gols em 39 jogos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile