Esportes

Torcedores do Fluminense e do Boca Juniors brigam no caminho para o Maracanã

Torcedores de Fluminense e Boca Juniors se enfrentaram em duas confusões no caminho para o Maracanã, no Rio de Janeiro, neste sábado (4), dia da final da Copa Libertadores.

A primeira briga ocorreu nos arredores da Estação Central do Brasil do Metrô, por volta do meio-dia. Imagens publicadas nas redes sociais mostram que um grupo de torcedores do Boca Juniors estava entrando na estação quando outro grupo, com torcedores do Fluminense, se aproxima e começa a jogar copos, garrafas e latas de lixo contra as pessoas que estavam com a camisa do time argentino.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A confusão se espalhou para dentro da estação, onde os seguranças da concessionária tentaram controlar a situação. Os torcedores do Boca Juniors conseguiram passar pela catraca e seguir para o Maracanã.

A segunda confusão ocorreu nos arredores do estádio, por volta das 16h. A Polícia Militar precisou intervir para controlar a multidão. Balas de borracha e gás lacrimogênio foram usados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alguns torcedores tentavam se proteger enquanto outros corriam. Em vídeos, é possível ver a polícia intervindo com cassetetes.

Não há registro de feridos graves.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

MetrôRio e PMRJ confirmam confusão

O MetrôRio confirmou a confusão na Estação Central do Brasil. Em nota, a empresa diz que houve um princípio de confusão entre torcedores na estação Central do Brasil/Centro, por volta do meio-dia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A empresa diz ainda que os agentes de segurança da concessionária atuaram na ocorrência. Não houve impacto na operação do sistema metroviário.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) também confirmou a confusão. Em nota, a corporação afirmou que “interveio em uma confusão entre torcedores do Fluminense e Boca Juniors no acesso à estação do Metrô, onde grupos atiravam bebidas um contra o outro”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vale lembrar que o acesso à estação, assim como as plataformas, não fazem parte do policiamento ordinário da corporação”, completa o comunicado.

Siga o Instagram da Gazeta Brasil e veja o vídeo:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile