Esportes

Neymar lamenta tentativa de sequestro da filha e morte de amiga

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neymar Jr. lamentou na tarde desta terça-feira (7) a tentativa de sequestro de sua filha, Mavie, e o falecimento de sua amiga Luana Andrade.

Luana Andrade, influenciadora e assistente de palco, morreu hoje, aos 29 anos, devido a complicações decorrentes de uma lipoaspiração no joelho. Ela ficou conhecida ao participar do reality show “Power Couple 6”, da Record TV, e trabalhar no quadro “Passa ou Repassa”, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, escreveu Neymar no Instagram. “Meus sentimentos a toda a família. Que Deus receba a Luana de braços abertos”, acrescentou o jogador ele. 

Três criminosos invadiram a mansão da família de Bruna Biancardi em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, e renderam seus pais, Edson Ribeiro e Telma Fonseca. Mavie e Bruna não estavam no local no momento, pois Bruna esclareceu nas redes sociais que não mora mais lá, mas visita seus pais com frequência. A falta de energia em São Paulo foi o motivo principal para ela estar em outro lugar naquele momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os suspeitos roubaram bolsas, relógios e joias da casa. A polícia está investigando o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile