Esportes

Mascote do Inter, o Saci, é acusado de importunação sexual contra repórter

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A repórter Gisele Kumpel, do “Canal Monumental”, disse ter sido vítima de importunação sexual pelo mascote do Internacional, o Saci, durante o clássico Gre-Nal neste domingo (25), no estádio Beira-Rio. Após o incidente, a jornalista procurou as autoridades policiais e registrou um Boletim de Ocorrência.

Gisele estava cobrindo o jogo à beira do gramado quando alega ter sido importunada pelo indivíduo vestido com a fantasia do mascote colorado. Em suas redes sociais, ela denunciou o ocorrido, expressando sua indignação e ressaltando a importância de combater atitudes criminosas como essa. “O Grenal lamentavelmente terminou num BO pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, escreveu Gisele Kümpel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento, fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível”, disse a jornalista em rede social. A repórter não deu mais detalhes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile