Esportes

Mascote Saci é afastado após ser acusado de importunar repórter

Foto: Sport Club Internacional/Divulgação

O Sport Club Internacional confirmou, na noite desta segunda-feira (26), o afastamento do funcionário que estava vestido como Mascote Saci durante o Gre-Nal, após ser acusado de importunar sexualmente a repórter Gisele Kümpel, da Rádio Monumental.

Em nota oficial, o clube gaúcho informou que o funcionário ficará afastado durante o processo de apuração do caso. A equipe também comunicou que encaminhou as imagens de seu circuito interno para a Polícia Civil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao portal GE, Gisele Kümpel disse que estava posicionada atrás de um dos gols quando percebeu um comportamento inadequado por parte do mascote do Inter, que fazia gestos incomuns em sua direção.

Após o gol de Alan Patrick, que selou a vitória do Internacional, Gisele afirmou ter sido abraçada pelo mascote, que teria simulado uma tentativa de beijo, o que a levou a registrar o boletim de ocorrência contra o funcionário do clube.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a íntegra da nota do Sport Club Internacional:

“Sobre o registro de ocorrência envolvendo a figura do mascote Saci, o Sport Club Internacional informa que encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio.

Confiamos que todos os fatos serão devidamente esclarecidos junto à autoridade policial. Por essa razão, e esperando a célere resolução do caso, o funcionário responsável pelo mascote e o próprio Clube estarão a disposição das autoridades. Até a conclusão do procedimento, o funcionário ficará afastado da representação do Saci.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por fim, o Sport Club Internacional manifesta seu respeito ao trabalho de toda a imprensa e repudia todo e qualquer caso em que haja importunação ou manifestação de cunho preconceituoso.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile