Esportes

Santos se manifesta sobre presença de Robinho, condenado por estupro coletivo, em churrasco no CT Rei Pelé

Foto: Reprodução

O Santos Futebol Clube esclareceu a presença do ex-jogador Robinho em um churrasco no CT Rei Pelé, do clube da Baixada, na terça-feira (27), após uma vitória da equipe contra o São Bernardo pelo Campeonato Paulista. O ex-atacante foi condenado, em janeiro de 2022, por ter estuprado coletivamente uma jovem albanesa na Itália.

O Peixe organizou uma celebração no CT Rei Pelé após vencer no MorumBis lotado, com 50 mil pessoas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o pronunciamento oficial do time, Robinho compareceu ao Centro de Treinamento para acompanhar seu filho em uma avaliação médica.

Posteriormente, segundo o Santos, o ex-jogador apenas cumprimentou os presentes no evento, que contava com membros da diretoria, equipe técnica e jogadores do atual elenco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, minimizou a situação e disse acreditar que presença do ex-jogador não ocasiona prejuízos à imagem do time.

“O Robinho tem uma linda história com o Santos Futebol Clube. Se tivéssemos o convidado para o churrasco, assumiríamos a responsabilidade. Porém, não houve nenhum convite. Ele foi para o CT com seu filho para exames médicos e foi levado a cumprimentar algumas pessoas. O Pedrinho deve ter tirado essa foto, eu não vejo nenhum prejuízo à imagem do clube, que deve separar um ídolo esportivo de sua vida pessoal”, disse Teixeira em mensagem à CNN.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pedrinho chegou nesta temporada para atuar como o novo atacante do Santos e é acusado de agredir uma namorada em 2023.

CONFIRA A NOTA DO SANTOS SOBRE O CASO:

“O Santos esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub-17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile