Esportes

Neymar vai processar Luana Piovani após acusações na web

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neymar Jr. decidiu processar a atriz Luana Piovani após uma troca de ofensas entre eles nas redes sociais. A situação surgiu quando Piovani acusou o jogador de apoiar um projeto de lei que poderia privatizar áreas da União no litoral brasileiro.

O jurídico do atacante do Al-Hilal já iniciou os trâmites legais para ingressar com a ação judicial. Em nota enviada à Folha de S. Paulo, a equipe de Neymar confirmou a decisão de levar o caso aos tribunais. “O nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado”, declarou a assessoria do jogador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A PEC em questão altera o entendimento sobre terrenos de marinha, áreas localizadas na costa marítima brasileira, como praias, além de margens de rios e lagoas. Atualmente, esses terrenos são de propriedade da União, com acesso público garantido pela Constituição. A PEC propõe a revogação de um trecho da Constituição e a autorização da transferência dos territórios de marinha para ocupantes particulares, estados e municípios.

A discordância entre Neymar e Piovani intensificou-se quando a atriz acusou o jogador de supostamente apoiar a aprovação da PEC, que tramita no Senado desde 2022. Piovani fez duras críticas a Neymar, afirmando que, embora ele tenha feito muito pelo Brasil, “acabou com tudo o que construiu”. Em suas publicações, a atriz questionou o caráter de Neymar e declarou que ele é “um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No dia 18 de maio, o jogador anunciou uma parceria entre sua empresa, NR Sports, e a DUE Incorporadora para criar o projeto “Rota Due Caribe Brasileiro”, que pretende construir 28 empreendimentos em um trecho de 100 km entre o litoral de Pernambuco e Alagoas. “Fala pessoal, quero contar uma novidade para vocês, estou com a DUE na criação da Rota Due Caribe Brasileiro. Vamos transformar o litoral nordestino e trazer muito desenvolvimento social e econômico para a região. Em breve, mais novidades”, disse Neymar em um vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile