Esportes

Tensão no Parque São Jorge: Torcedores do Corinthians Invadem Sede do Clube

Tensão no Parque São Jorge: Torcedores do Corinthians Invadem Sede do Clube

Na tarde desta quinta-feira (27), torcedores do Corinthians invadiram o Parque São Jorge e estão reunidos na sala da presidência do clube. O grupo, em busca do diretor administrativo Marcelo Mariano, está cobrando explicações sobre o escândalo que culminou na rescisão do contrato com a Vai de Bet.

Os torcedores iniciaram a ação invadindo o CT Joaquim Grava, mas não encontraram os jogadores, que estão de folga após o empate contra o Cuiabá na noite de quarta-feira (26). Em seguida, dirigiram-se ao Parque São Jorge, utilizando a entrada do estacionamento que estava aberta. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cerca de 20 torcedores correndo para dentro da sede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O grupo buscava especificamente Marcelo Mariano, envolvido no escândalo que resultou no fim do contrato com a patrocinadora. Atualmente, Mariano está reunido com os torcedores na sala do presidente Augusto Melo.

A Polícia Militar de São Paulo foi acionada e já está no local para monitorar a situação. Ainda não há informações sobre a presença de Augusto Melo no prédio no momento da invasão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile