Esportes

Nathalie Moellhausen passa mal e precisa de atendimento médico durante estreia na esgrima em Paris

Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Nathalie Moellhausen, destaque do Time Brasil na esgrima durante as Olimpíadas de Paris, gerou preocupação entre torcedores e a comissão técnica em sua estreia, realizada neste sábado. A atleta de 38 anos apresentou mal-estar durante o terceiro tempo do combate e necessitou de atendimento médico. A disputa foi temporariamente interrompida para que Moellhausen recebesse cuidados.

Em fevereiro deste ano, Nathalie foi diagnosticada com um tumor benigno na região do cóccix e tem enfrentado dores crônicas associadas a essa condição.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Esta não é a primeira vez que a atleta precisou de assistência médica. Moellhausen utilizou suas redes sociais para relatar problemas de saúde que enfrentou durante a preparação para os Jogos. Ela passou cinco dias internada devido a fortes dores nas costas e precisou de morfina para aliviar o desconforto. Foi liberada do hospital pouco antes da competição.

Com o diagnóstico do tumor benigno confirmado, Nathalie está agendada para uma cirurgia no dia 31 deste mês. Após a derrota para a canadense, que venceu a brasileira por 15 a 11, Moellhausen declarou que não estava em condições de conversar com a imprensa e que fará uma declaração após o procedimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a transmissão ao vivo, o repórter Pedro Bassan informou que os médicos estão preocupados com a saúde da atleta e que o quadro clínico pode afetar outras áreas de seu corpo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile