Esportes

Jogadora de Rugby Britânica é Investigada por Mensagem Supostamente Racista

Uma jogadora de rugby sevens da equipe da Grã-Bretanha está sendo investigada pela Associação Olímpica Britânica (BOA) após o envio de uma mensagem supostamente racista pelo WhatsApp.

Uma captura de tela de uma mensagem, supostamente enviada por Amy Wilson-Hardy, foi publicada no Instagram por uma pessoa que alegou que o conteúdo era racista. Um porta-voz da BOA declarou: “A Associação Olímpica Britânica foi informada sobre uma imagem publicada em uma plataforma de mídia social e está investigando o caso.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Wilson-Hardy, que também representou a equipe da Grã-Bretanha nas Olimpíadas de 2016 no Rio, jogou pela equipe feminina britânica na derrota por 17-7 para os Estados Unidos nas quartas de final de segunda-feira.

Ela já jogou rugby em formato de 15 jogadores pelo seu país, além de ter atuado por vários clubes da Premiership feminina de rugby, incluindo Wasps, Bristol Bears e Ealing Trailfinders.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Grã-Bretanha perdeu a partida das quartas de final para os Estados Unidos após uma série de erros na manipulação da bola, apesar de ter tomado a liderança inicial com um try de Ellie Boatman.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile