Esportes

Nadador conquista bronze e descobre sexo do bebê

O nadador americano Ryan Murphy estava no auge da felicidade na segunda-feira, mesmo sem subir ao lugar mais alto do pódio nas Olimpíadas de Paris. (Vídeo no final da matéria).

Murphy conquistou a medalha de bronze nos 100 metros costas. Foi a terceira medalha dele na competição e a sétima em Jogos Olímpicos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para tornar o momento ainda mais especial, ele descobriu que está esperando uma menina. Murphy viu sua esposa, Bridget Konttinen, segurando um cartaz revelando que o primeiro filho do casal, previsto para janeiro, será uma menina.

“Eu estava voltando e a Bridget estava segurando um cartaz dizendo: ‘Ryan, é uma menina’”, contou Murphy. “Foi a primeira vez que soube o sexo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nós dois, honestamente, achávamos que seria um menino. E todo mundo – literalmente todo mundo – com quem conversávamos também achava que seria um menino.”

Murphy, um grande fã do Jacksonville Jaguars, observou que Trevor Lawrence e sua esposa também estão esperando uma menina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Espero que nossas filhas possam ser amigas.”

Murphy ganhou três medalhas de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 e uma de ouro nos Jogos de Tóquio em 2020, além de uma de prata. Ele também conquistou um bronze em Tóquio e completou o pódio com outro bronze em Paris.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele terminou atrás do italiano Thomas Ceccon e do chinês Xu Jiayu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile