Esportes

Jogadora Espanhola detona Brasil após eliminação nas Olimpíadas: “Não joga futebol”

A atacante espanhola Jenni Hermoso não poupou críticas à seleção brasileira após a goleada por 4 a 2 na semifinal do futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Em entrevista à rádio espanhola Cope, a camisa 10 da Espanha disparou: “Levamos quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol”.

A jogadora também comentou sobre as expectativas frustradas da equipe espanhola: “Tínhamos muitas esperanças, depois de um ano super bonito. Seria muito bonito jogar uma final de Olimpíadas, mas sabemos que hoje não jogamos um bom futebol. Mas, no final, o que contam são os gols. Creio que foram falhas nossas. Tampouco, não jogamos nosso futebol. Gostei do nosso segundo tempo, mas era difícil com 4 a 2 para o rival. Elas nos estudaram, souberam como nos machucar, jogar nas nossas costas. Para mim, não é futebol. Não gosto desse futebol. Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu. Elas estão na final, e nós vamos pelo bronze.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No confronto, o Brasil se destacou com gols de Paredes (contra), Gabi Portilho, Adriana e Kerolin. Paralluelo marcou duas vezes para a Espanha. Hermoso, titular na partida, teve algumas oportunidades, mas a goleira brasileira, Lorena, fez boas defesas, incluindo uma importante no primeiro tempo.

Após o jogo, a seleção feminina brasileira respondeu de forma sutil às críticas de Hermoso. Em uma postagem nas redes sociais, o perfil oficial da seleção brasileira escreveu “Jogando futebol” em negrito, sem citar diretamente os comentários da atacante espanhola.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Brasil vai encarar os Estados Unidos na final, que acontece no próximo sábado (10), a derrotada Espanha, atual campeã do mundo, vai disputar o bronze contra a Alemanha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile