Esportes

Atleta Olímpica Sul-Coreana Desmaia em Coletiva Após Ganhar Prata em Paris

A atiradora sul-coreana Kim Ye-ji desmaiou durante uma entrevista coletiva, causando grande preocupação. O incidente ocorreu na cidade de Imsil, na província de Jeolla do Norte, após a conquista da medalha de prata nos Jogos de Paris, nesta sexta-feira (9)

Kim teria perdido os sentidos devido ao estresse e ao cansaço, sendo imediatamente levada para o hospital para exames. Segundo autoridades, a atiradora não precisou de ressuscitação cardiopulmonar e recuperou a consciência posteriormente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A pistolera se tornou uma sensação viral na internet por seu comportamento tranquilo durante as Olimpíadas. Kim também chamou a atenção das redes sociais quando um vídeo de maio, onde ela bateu um recorde mundial, ressurgiu.

No vídeo, ela aparece usando um boné preto virado para trás, óculos de tiro futuristas e um elefante de pelúcia amarrado no quadril. Após conquistar a medalha de prata na categoria de pistola de ar 10 metros, Kim se tornou assunto da internet e recebeu elogios até mesmo do bilionário Elon Musk.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A atiradora agradeceu publicamente a Musk pelo reconhecimento: “Recebi muita atenção inesperada e acredito que isso se deve a Elon Musk, não a mim. Então, muito obrigado”.

Apesar da nova fama online, Kim afirmou que ainda há muito espaço para melhorar seu desempenho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao LA Times, ela disse: “Estas Olimpíadas foram um ponto de virada na minha vida. Percebi que ainda tenho muito a melhorar. Esse é o aprendizado mais significativo para mim desta vez. Até agora, eu pensava que era uma atiradora perfeita, sem pontos fracos para trabalhar”.

Kim também esclareceu um boato sobre o elefante de pelúcia: “Não tenho certeza de onde a mídia ouviu que o elefante de pelúcia era um presente da minha filha, mas isso não é verdade. Na verdade, era uma toalha de mão que meu treinador me deu porque nossas mãos ficam oleosas ao carregar cartuchos em nossas pistolas!”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile