Esportes

Ciclista olímpica venezuelana é encontrada morta

(@danielalarreal)

A cinco vezes ciclista olímpica venezuelana, Daniela Larreal Chirinos, foi encontrada morta em seu apartamento em Las Vegas após se engasgar com comida, disse a polícia local.

As autoridades foram chamadas ao apartamento da ex-atleta de 50 anos na sexta-feira depois que ela não apareceu no hotel em Las Vegas onde trabalhava durante toda a semana, informou a Fox Sports.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia determinou que ela morreu no domingo, 11 de agosto, por asfixia causada por restos de comida sólida encontrados em sua traqueia, de acordo com o relatório.

Chirinos foi a figura líder do ciclismo venezuelano de 1990 a 2012, tendo participado da prova de ciclismo de velocidade em cinco Jogos Olímpicos, incluindo Barcelona 1992, Atlanta 1996, Sydney 2000, Atenas 2004 e Londres 2012.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela conquistou duas medalhas de ouro em San Salvador 2002 e duas de prata, uma durante os Jogos de 2002 e outra na Cidade do México em 1990. Ela também ganhou duas medalhas de prata nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo em 2003, de acordo com a Fox Sports.

Ela também foi premiada com três ouros e uma prata nos Jogos Centro-Americanos e do Caribe de 2002 em San Salvador, El Salvador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Chirinos havia recebido seu diploma em educação física na Venezuela antes de vir para os Estados Unidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile