Esportes

Motociclista Louis O’Regan morre aos 43 anos após acidente no Manx Grand Prix

(Captura de tela)

O Manx Grand Prix está agendado para recomeçar na noite de segunda-feira na Ilha de Man após a morte do motociclista irlandês Louis O’Regan durante a sessão de qualificação no fim de semana.

Os organizadores da corrida emitiram um comunicado estendendo suas “mais sinceras condolências à família e amigos” de O’Regan. A sessão de abertura não foi reiniciada após o incidente com bandeira vermelha que ocorreu na curva Kate’s Cottage, aproximadamente a 30 milhas dos 37 milhas da corrida ao redor da ilha no domingo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O comunicado dos organizadores dizia: “Com grande tristeza, os organizadores do Manx Grand Prix confirmam que Louis O’Regan, 43 anos, faleceu em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente na Kate’s Cottage durante a sessão de qualificação de abertura do evento de 2024.

“Louis, um irlandês que residia em Didcot, na Inglaterra, era um competidor experiente no Manx Grand Prix, tendo feito sua estreia na corrida Newcomers A de 2013, onde terminou em 12º lugar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele registrou sua melhor volta na corrida Junior de 2019, com uma velocidade média de 114,7 mph. Nossas mais sinceras condolências à parceira de Louis, Sarah, sua família, entes queridos e amigos.”

No ano passado, o Grand Prix, que está previsto para acontecer até a próxima segunda-feira, também foi marcado pela morte de Gary Vines, 33 anos, e Ian Bainbridge, 69 anos, em acidentes separados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile