Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Cristiano Ronaldo, o astro português do Al-Nassr, revelou que está prestes a alcançar a marca de 900 gols em sua carreira, durante uma atualização em seu canal no YouTube. Em seu discurso, Ronaldo não apenas manifestou seu orgulho pela conquista iminente, mas também fez uma ironia sutil direcionada a ex-jogadores que não têm como provar seus feitos históricos, possivelmente aludindo a lendas como Pelé e Romário.
“Em breve vou chegar aos 900 e depois baterei os 1.000 gols. Eu quero isso. Para mim, é a melhor marca que posso ter no futebol. Primeiro os 900, depois meu desafio é chegar aos 1.000”, disse Ronaldo, manifestando sua ambição em continuar quebrando recordes.
O atacante enfatizou a importância da documentação de suas conquistas, comentando: “Com uma diferença: tem vídeo de todos os gols que eu marquei, então eu posso provar isso”, destacando a relevância de manter-se saudável e registrar cada gol.
Enquanto o ex-jogador Rio Ferdinand ria ao fundo, Ronaldo continuou: “Todos os gols estão em vídeo. Se quiser mais gols, posso trazer dos treinos também, sem problemas. Estão em vídeo, posso provar para as pessoas. Depois eles dizem se preferem esse jogador, aquele, eu não me importo com isso.”
Desde o início do ano passado, Ronaldo defende o Al-Nassr na Arábia Saudita. Recentemente, ele lançou um canal no YouTube, que rapidamente conquistou a marca de 1 milhão de inscritos em menos de uma hora.