Esportes

Cristiano Ronaldo Revela Razões por Trás da Criação de Seu Canal no YouTube

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Cristiano Ronaldo afirmou nesta segunda-feira (2) que sempre acreditará que deve ser titular, mas que, quando sentir que não é mais um ativo importante para seu clube ou para a seleção, será “o primeiro a sair”. O jogador, que atualmente defende o Al Nassr, também revelou detalhes sobre seu novo projeto, um canal no YouTube que lançou recentemente, e compartilhou suas impressões sobre a Eurocopa 2024 e a trajetória da seleção portuguesa.

Em coletiva de imprensa com a seleção portuguesa, Cristiano explicou suas motivações para o novo canal. “O meu propósito disso acontecer foi para estar mais próximo dos meus fãs. Acho que eles merecem. Das coisas que mais me impressionaram na Euro, foi a quantidade de pessoas que estavam do lado de Portugal e, principalmente, do meu lado. Gostei bastante”, disse Ronaldo. Em apenas duas semanas, o canal alcançou mais de 55 milhões de inscritos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O atacante de 39 anos mencionou que o projeto do canal é uma forma de agradecimento aos fãs que o apoiaram ao longo dos anos. “Acho que é uma forma de demonstrar o carinho que eles têm tido por mim. Por serem fiéis a mim”, afirmou. Cristiano também notou um aumento no carinho dos fãs, o que ele acredita ser devido à proximidade do fim de sua carreira. “Possivelmente, porque sabem que serão meus últimos anos de carreira, nestes próximos cinco anos (risos). Os próximos dois anos, por aí, ou três, não sei”, comentou com bom humor.

Sobre seu desempenho e futuro, Cristiano Ronaldo afirmou estar “bem, quase em forma”, mas evitou comentar sobre a possibilidade de jogar a Copa do Mundo de 2026, garantindo que está focado em “viver o momento”. O capitão de Portugal avaliou positivamente a participação da seleção na Eurocopa de 2024, na Alemanha, onde a equipe foi eliminada nas quartas de final. “Na minha opinião, (a Eurocopa) não foi uma decepção, foi parte do crescimento de uma equipe que precisa de tempo. Na minha visão, foi positivo. Ninguém gosta de perder, mas para mim não foi um fracasso, acho que foi uma vitória”, declarou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Cristiano também comentou sobre a importância de enfrentar desafios com otimismo. “Quando as coisas vão bem, é difícil evoluir, então aprendemos com isso, no futebol e na vida. É preciso enfrentar os momentos ruins com otimismo e leveza. Assim é a vida”. Ele garantiu que “nunca passou pela cabeça” deixar a seleção após a Eurocopa, mesmo sem marcar gols, o que apenas lhe deu “mais motivação para continuar”. “Haverá partidas em que eu não marque, isso faz parte e não é um problema”, observou, acrescentando que tenta “não viver obcecado pelo gol”, pois ele “virá de forma natural”.

Portugal, sob o comando do técnico espanhol Roberto Martínez, começará sua participação na Liga das Nações nesta quinta-feira contra a Croácia e, em seguida, enfrentará a Escócia no domingo, ambos no Estádio da Luz, em Lisboa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile