Esportes

Influenciador Desafia Proibição e Entra Disfarçado no UFC 306

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O polêmico influenciador Jake Paul, de 27 anos, revelou nas redes sociais que burlou a proibição de comparecer a eventos do UFC, imposta por Dana White, após um incidente com o comentarista Daniel Cormier no UFC 261. Mesmo banido, Paul conseguiu entrar no UFC 306 no último fim de semana, em Las Vegas, usando um disfarce ousado para assistir à luta de seu amigo Sean O’Malley, que tentava defender o título dos pesos-galos contra Merab Dvalishvili.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Paul aparece vestindo uma peruca, barba falsa, óculos e roupas diferentes, enquanto caminha pelo evento, passando pela segurança e se acomodando em um assento na primeira fila. “Estou me arriscando a ir para a cadeia se for pego. Imagina a foto do meu rosto na prisão?”, brincou ele no vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O influencer conseguiu passar pela segurança e assistir à luta de um lugar privilegiado. Os fãs reagiram à sua audácia com surpresa e humor. Alguns comentários nas redes sociais compararam Paul ao personagem Hulk Hogan e zombaram da possível reação do presidente do UFC, Dana White.

Paul wanted /AP

Infelizmente para Paul, seu amigo Sean O’Malley foi derrotado por Merab Dvalishvili na decisão dos juízes. Outro momento marcante do evento foi a grave lesão sofrida pela ex-desafiante ao cinturão dos pesos galos femininos, Irene Aldana, que teve um corte profundo na testa durante sua luta contra Norma Dumont.

O próximo desafio de Jake Paul está marcado para 15 de novembro, quando enfrentará a lenda do boxe Mike Tyson. No entanto, a luta pode ser cancelada caso Tyson não passe nos exames médicos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile