Esportes

Vídeo de sexo gera banimento de árbitra de 24 anos, que nega envolvimento com observador de 61

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Elif Karaarslan, árbitra de 24 anos, recebeu uma suspensão vitalícia da Federação Turca de Futebol (TFF) após supostamente aparecer em um vídeo íntimo com um observador de árbitros quase três vezes mais velho. Elif, que teve que abandonar a carreira de jogadora de futebol devido a uma lesão, vinha atuando como árbitra em partidas na Turquia.

(Instagram)

A TFF tomou a decisão de bani-la permanentemente após a divulgação de um vídeo que a mostraria em uma relação íntima com Orhan Erdemir, de 61 anos, ex-árbitro da FIFA e observador de árbitros. Erdemir também foi punido com a mesma penalidade.

(instagram)

Natural de Istambul, Elif, que conta com mais de 363 mil seguidores nas redes sociais, negou ser uma das pessoas no vídeo vazado. Ela anunciou que vai recorrer da decisão, afirmando: “Eu tenho um longo caminho legal pela frente, mas superarei isso da maneira mais forte e robusta possível. Conto com o apoio e o carinho de todos vocês neste processo.”

Elif também deixou claro que, apesar da situação, não se abala emocionalmente: “Chorar, gritar e ficar triste não fazem parte de quem eu sou. Vou defender minha causa até o fim. Eu sou apenas uma entre muitos que estão sendo prejudicados – espero ser a última.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Antes de se tornar árbitra, Elif jogou futebol pelo Besiktas, um dos maiores clubes da Turquia.

Por outro lado, Orhan Erdemir reconheceu que o vídeo foi compartilhado sem sua permissão, mas admitiu que sua carreira está arruinada. “Minha honra, tanto no âmbito familiar, quanto no meu círculo social e na comunidade de arbitragem, foi destruída”, declarou o ex-árbitro. Ele ainda ressaltou que, além das perdas financeiras, o dano emocional é incalculável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O observador de árbitros Orhan Erdemir perdeu sua licença

Erdemir foi árbitro da FIFA entre 1999 e 2002 e apitou jogos da Super Lig, a primeira divisão do futebol turco, antes de assumir o papel de observador dos árbitros em campo.

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile