Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Em uma ação especial do Flamengo para o Dia das Crianças, o atacante Gabigol compartilhou seu entusiasmo com o novo estádio do clube, que está em fase de planejamento para ser construído no Centro do Rio de Janeiro. Em entrevista a jovens torcedores, o camisa 9 revelou sua expectativa para a estreia na nova arena.
“Boa pergunta (risos). Minha expectativa é enorme. Eu espero jogar no estádio do Flamengo, com a camisa do Flamengo. E quem sabe marcar meu nome fazendo o primeiro gol do estádio do Flamengo. Eu vou ficar muito feliz se isso acontecer. Estou feliz com esse projeto do estádio. O Flamengo merecia ter um estádio e vai ter um dos maiores do Brasil, se não for o maior. Estou muito ansioso para que isso aconteça”, disse o atacante, empolgado com o futuro do clube.
Durante a conversa, Gabigol também foi questionado sobre seus planos para o futuro, especialmente sobre o que fará após a aposentadoria dos gramados. Brincando com o fato de ainda ser cedo para pensar nisso, o jogador mencionou sua paixão pela música e moda como possíveis caminhos.
“Eu acho que está cedo (risos). Eu procuro pensar dia a dia, me dedicar ao máximo no futebol, para quando eu parar ficar tranquilo e trabalhar em algo que eu gosto. Eu gosto muito de moda, música e futebol. Com certeza como o Filipe Luís não vai ser. Mas acho que alguma coisa no mundo artístico eu gosto. O que eu ainda não sei”, revelou Gabigol.
Após um ano de desempenho abaixo do esperado em 2023 e uma temporada apagada em 2024 sob o comando de Tite, Gabigol recuperou a titularidade com o novo técnico Filipe Luís. O atacante foi escalado nos dois primeiros jogos sob o comando do ex-lateral e recebeu elogios em entrevista coletiva. Com contrato até dezembro, a renovação de Gabigol já é um tema de discussão nos bastidores do clube.