Esportes

Promessa da natação paraguaia se aposenta aos 20 anos e estreia no OnlyFans

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Luana Alonso, ex-promessa da natação paraguaia, chocou o mundo esportivo ao anunciar sua aposentadoria aos 20 anos, logo após os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A jovem atleta, que já havia demonstrado interesse em seguir carreira política e contribuir para o esporte paraguaio, surpreendeu a todos ao ingressar na plataforma OnlyFans.

A atleta, que sempre demonstrou interesse em continuar sua educação em Ciências Políticas e contribuir para o desenvolvimento do esporte em seu país, comunicou a seus seguidores a nova fase de sua carreira. Por meio de sua conta no Instagram, onde tem mais de um milhão de seguidores, Luana anunciou que está se juntando à plataforma OnlyFans. Em uma das postagens, ela compartilhou o link para seu perfil, acompanhando-o com a mensagem: “Finalmente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na nova empreitada, Luana se apresenta como “sua ex-nadadora favorita” e oferece conteúdo exclusivo, incluindo fotos e vídeos, com uma assinatura mensal de 35 dólares. A atleta não perdeu tempo e já começou a publicar conteúdo, principalmente fotografias em traje de banho, o que gerou reações diversas entre o público e a imprensa. “Te prometo que você não vai se arrepender disso”, escreveu na descrição do perfil. As respostas à sua nova iniciativa foram mistas, com muitos críticos afirmando que era apenas uma questão de tempo até que ela tomasse essa decisão. Alguns alegaram que o Paraguai “não está preparado para essa conversa” e consideraram essa nova fase de Luana como “nadar na degeneração”.

Luana esteve no centro das atenções após revelações sobre um suposto contato com a superestrela do futebol Neymar. Em uma entrevista ao programa “Aire de Todos”, do meio paraguaio GEN, Alonso comentou que, após receber um “like” em uma de suas postagens, Neymar a contatou por mensagem privada. “Ele me mandou um DM”, admitiu Luana, embora tenha preferido não entrar em detalhes sobre o conteúdo da mensagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Atualmente estudando Ciências Políticas na Southern Methodist University em Dallas, Luana era especialista nos 100 metros borboleta. Sua filosofia de vida, segundo um questionário vital do Comitê Olímpico Internacional (COI), era: “Vá com tudo ou é melhor não ir”. Desde cedo, Luana demonstrou grande interesse pela natação, incentivada por seu avô a começar a nadar aos quatro anos. Competindo desde os seis, rapidamente ganhou reconhecimento nacional.

Seu talento a destacou em competições como os Campeonatos Sul-Americanos de Natação 2021 na Argentina, além de eventos em Budapeste em 2022 e Doha em 2024. Ela fez sua estreia nos Jogos Olímpicos em Tóquio 2020, onde terminou em 28º lugar nos 100 metros borboleta, com um tempo de 1:00.37. Nos Jogos de Paris 2024, voltou a competir na mesma prova, mas não conseguiu avançar para as semifinais, terminando em sexto lugar em sua série com um tempo de 1:03.09.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após anunciar seu retiro em Paris, Luana foi vista aproveitando a capital francesa, visitando lugares como Disneyland, mesmo enquanto ainda residia na Vila Olímpica. Sua presença gerou controvérsia com o Comitê Olímpico Paraguaio (COP), levando Larissa Schaerer, Chefe de Missão do COP, a pedir seu afastamento imediato da Vila, argumentando que “a presença de Luana estava gerando um ambiente inadequado para a equipe paraguaia”.

Com uma carreira marcada por conquistas e reviravoltas, Luana Alonso se despede da natação, mas já se lança em um novo caminho, provocando reações variadas em seu público e na comunidade esportiva.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile