Esportes

“Na Argentina, não há insegurança como no Brasil”, diz técnico do Racing

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O técnico do Racing Club, Gustavo Costas, afirmou que os torcedores do Corinthians podem ficar tranquilos quanto à recepção que terão em Avellaneda para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

A chegada do Racing à Neo Química Arena foi marcada por tensões, com a equipe argentina enfrentando atrasos devido a abordagens de autoridades brasileiras, o que levantou críticas de Costas. “Na Argentina não há tanta insegurança como aqui (Brasil) quando as pessoas vêm. Acontece com uruguaios, colombianos, argentinos. Havia muitas famílias, e estávamos preocupados com o que aconteceu. Fiquem tranquilos que essas coisas não acontecem na Argentina”, disparou o técnico em coletiva de imprensa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No campo, o Racing conquistou um resultado positivo: empate em 2 a 2 na casa do adversário. A equipe argentina agora busca uma vitória simples em casa para garantir vaga na final da Sul-Americana.

“Estou muito feliz e orgulhoso de todo o plantel. Se houvesse um vencedor, deveríamos ter sido nós”, disse Costas, enaltecendo a atuação de seus jogadores. “Fizemos um grande jogo, mas está tudo aberto. Devemos saber que temos que vencer no domingo (contra o Banfield) e que, na quinta-feira, nós jogaremos uma final com nossa torcida”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Costas também elogiou o elenco corinthiano, reconhecendo o equilíbrio do confronto e o poderio financeiro do adversário. “Estamos enfrentando um time que tem um poder econômico mil vezes maior que o nosso, que tem jogadores de alto nível. Conseguimos um bom resultado. Temos certeza que estamos entusiasmados, mas não podemos pensar que já estamos na final”, ponderou.

Na última quinta-feira (24), Racing e Corinthians empataram por 2 a 2. Salas abriu o placar para os argentinos, mas dois gols de Yuri Alberto viraram o jogo para o Timão ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Martirena igualou o placar, deixando a decisão aberta para o confronto em Avellaneda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile