Esportes

Em busca da parte de cima da tabela, Amazonas recebe o Goiás em duelo decisivo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neste sábado (16), o Amazonas recebe o Goiás em um duelo decisivo pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, às 19h (horário de Brasília).

Já com a permanência garantida na segunda divisão, o Amazonas chega para o confronto após um empate sem gols com o Guarani, na última terça-feira (12), que também resultou no rebaixamento da equipe paulista. Atualmente, a Onça-pintada ocupa a 11ª posição na tabela com 49 pontos e busca finalizar a competição na parte superior da classificação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Do outro lado, o Goiás vive momento de tensão e esperança, ainda na luta pelo acesso à Série A. A equipe vem de uma importante vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no último sábado, em Alagoas. Com 57 pontos, o Esmeraldino está a apenas três pontos do G-4 e está embalado por uma sequência de cinco vitórias consecutivas. A equipe, comandada pelo técnico Vagner Mancini, sabe que precisa vencer para manter viva a chance de promoção.

Onde Assistir: A partida será transmitida ao vivo pelos canais Premiere e SporTV.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

PONTUAÇÃO ATUAL:

  • Amazonas: 49 pontos (11º colocado, 36 jogos)
  • Goiás: 57 pontos (6º colocado, 36 jogos)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

  • Amazonas: Marcão; Ezequiel, Miranda, Alvariño e Fabiano; Pará, Erick Varão, Diego Torres e Ênio; Serafim e Sassá.
    Técnico: Rafael Lacerda
  • Goiás: Tadeu; Diego Caito, Reynaldo, Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Rildo, Breno Herculano e Paulo Baya (Jhon Vásquez).
    Técnico: Vagner Mancini

ARBITRAGEM: O árbitro principal será Gustavo Ervino Bauermann (SC), com Henrique Neu Ribeiro (SC) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC) como assistentes. O VAR ficará a cargo de Rafael Traci (SC).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile