Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Mesmo em meio à pandemia, até outubro, o Governo Bolsonaro já implantou 51 escolas cívico-militares no Brasil. A meta do Ministério da Educação é transformar ao menos 54 instituições em 2020.
Até outubro, 51 passaram a fazer parte do projeto-piloto do Programa Nacional das Escolas Cívico Militares, da qual também participa o Ministério da Defesa. Até 2023, o objetivo do Governo Bolsonaro é aplicar o modelo em ao menos 216 instituições.
“O governo Jair Bolsonaro segue cumprindo sua meta de implantação de Escolas Cívico-Militares”, afirmou o ministro da Educação Milton Ribeiro em seu Twitter.
“Atingimos a marca de 51 novas escolas na modalidade. Assim, seguimos trabalhando para oferecer educação de excelência para a população brasileira”.
51 NOVAS ESCOLAS CÍVICO-MILITARES | O governo @JairBolsonaro segue cumprindo sua meta de implantação de Escolas Cívico-Militares. Atingimos a marca de 51 novas escolas na modalidade. Assim, seguimos trabalhando para oferecer educação de excelência para a população brasileira. pic.twitter.com/iivhvbzW9R
— Milton Ribeiro (@MRibeiroIPJO) November 12, 2020