🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Domingo (05) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Domingo (05) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNa noite desta segunda-feira (9), o ministro da Educação, Milton Ribeiro, defendeu a educação técnica, e disse que a universidade deveria ser para poucos. A fala ocorreu durante entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil. Em entrevista à TV Brasil, Milton Ribeiro afirma que as ‘vedetes’ do futuro serão os institutos federais, capazes de formar técnicos.
“Com todo o respeito que tenho aos motoristas, é uma profissão muito digna, mas tem muito engenheiro, muito advogado dirigindo Uber porque não consegue colocação devida. Mas se ele fosse um técnico em informática estaria empregado, porque há uma demanda muito grande”, disse Ribeiro.
“Pelo menos nas federais, 50% das vagas são direcionadas para cotas. Mas os outros 50% são de alunos preparados, que não trabalham durante o dia e podem fazer cursinho. Considero justo, porque são os pais dos ‘filhinhos de papai’ que pagam impostos e sustentam a universidade pública. Não podem ser penalizados”, disse o ministro da Educação.




















































