Governo

Bolsonaro diz que governo se mobiliza para apoiar o RJ após chuvas e deslizamentos 

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão.

O presidente Jair Bolsonaro tirou disse neste sábado (2), que o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), segue apoiando o Rio de Janeiro, mais uma vez afetado por fortes chuvas e deslizamentos de terras nas últimas horas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde sexta-feira, 1º, deixaram um rastro de mortos, desabrigados e desaparecidos, sobretudo na Baixada Fluminense e no litoral sul do Estado. 

Eis a declaração de Bolsonaro em rede social:

O ministro Daniel Ferreira já determinou a ida do secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, coronel Alexandre Lucas, ao estado e fez contato com o governador Cláudio Castro e com a prefeitura de Angra dos Reis, um dos municípios mais atingidos pelo desastre natural.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Neste momento, um técnico da Defesa Civil Nacional já está Rio de Janeiro ajudando nas ações de resposta e no socorro às vítimas. Como parte do apoio federal, também foram acionadas aeronaves das Forças Armadas para transportar militares do Corpo de Bombeiros para as regiões mais afetadas.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 De acordo com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, pelo menos nove pessoas morreram (seis em Paraty, duas em Angra dos Reis e uma em Mesquita). As três cidades, aliás, estão entre as mais afetadas. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile