Governo

Internada com fortes dores na coluna, Marina Silva não participa de reunião ministerial

Brasília, DF 17/05/2023 A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, durante reunião do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) e posse dos novos conselheiros. Foto:José Cruz/ Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, não está presente na reunião ministerial convocada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quinta-feira (15) por motivos de saúde. A intenção é avaliar as ações do governo nos primeiros seis meses do terceiro mandato do presidente. A ministra foi internada após sentir fortes dores na coluna.

De acordo com um comunicado emitido nesta quinta-feira (15) pela equipe médica, a ministra Marina Silva buscou atendimento médico na segunda-feira (12) e seu estado de saúde é estável. É previsto que ela receba alta nos próximos dias. Seu tratamento está sendo supervisionado pelo cardiologista Dr. Sérgio Timerman, pela infectologista Dra. Tânia Strabelli e pelo Dr. Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho, diretor da Divisão de Pneumologia do Instituto do Coração (InCor). 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em maio, Marina Silva foi hospitalizada em São Paulo após testar positivo para Covid-19. Ela foi liberada quatro dias depois e, segundo o boletim médico divulgado na ocasião, pediu-se que a ministra permanecesse em repouso domiciliar. Foi dada a liberação para que ela voltasse às suas atividades apenas após um período de descanso em casa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile