Justiça

Boulos sofre derrota na Justiça para Augusto Nunes: ‘vai ter que trabalhar’

Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) sofreu uma derrota na Justiça paulista em uma ação contra Augusto Nunes, comentarista da rádio Jovem Pan. O fato foi informado pelo próprio jornalista durante o programa Pingos no Is, da edição desta segunda-feira (22). 

“Boulos não vai ganhar dinheiro nenhum, ele vai precisar trabalhar. Ele ficou muito incomodado com a expressão que eu usei para qualificá-lo (…) um gigolô de sem teto”, disse o jornalista. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele ganhou a casa do pai. Ele não tem profissão definida. Não tem local de trabalho conhecido. Ele vive de falar”, disse ao comunicar a vitória na Justiça contra Boulos. “Ele vive de ficar brincando de dirigente de sem-teto. A Justiça achou perfeitamente pertinente a metáfora”, disse o jornalista.

No dia 16 de agosto de 2019, Nunes chamou Boulos de “gigolô de sem teto”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É verdade que fui condenado em 2ª instância porque, como vive dizendo o Boulos, a Justiça pode errar também”, disse Nunes no programa ‘Morning Show’.  Na ocasião, Boulos chamou Augusto Nunes de “caloteiro” ao imputá-lo uma dívida de R$ 20 mil referente à ação judicial movida e ganha em 2ª instância pelo ex-candidato à Presidência da República do Psol.

O processo foi julgado por três desembargadores em decisão unânime, dar razão ao que foi apresentado no recurso pela defesa de Augusto Nunes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nunes, por sua vez, vai processar Boulos por chamá-lo de ‘caloteiro’ e afirmar que o jornalista não queria efetuar o pagamento.

https://twitter.com/liberdade_ldr/status/1363976638690656259

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile