Justiça

Brasil 247, site de esquerda, é condenado por ‘fake news’ contra Luciano Hang

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan ganhou um processo contra o site de esquerda Brasil 247. A informação foi publicada nesta quarta-feira (24), no Instagram.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo manteve condenação de primeira instância contra o site de esquerda. A notícia veiculada em 2019 afirmava que o empresário como agia seus funcionários a votar em Bolsonaro na eleição de 2018. A decisão foi da 7ª Câmara de direito privado do TJ-SP.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Justiça tarda, mas não falha! Hoje tivemos a satisfação de saber que a condenação ao site @brasil_247, que é de esquerda (2+4+7=13), foi mantida e terá que pagar R$ 10 mil por divulgar Fake News, veiculada em setembro de 2019. Parabéns aos desembargadores da 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo pela decisão também em segunda instância. Vamos processar todos aqueles que fabricarem notícias falsas. Eles fizeram e estão recebendo a conta agora. Estamos ganhando um a um do pessoal que está espalhando Fake News. Esse dinheiro vamos doar, como sempre fazemos, para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jundiaí (SP), cidade mais próxima de onde se originou a ação e onde possuímos loja. O valor é pouco diante do que fazem para tentar manchar a imagem de quem luta por mudanças no Brasil. Estamos muito felizes com o resultado!”, escreveu o empresário no Instagram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile