Justiça

Deputado pede que Moraes investigue responsável por compra do domínio que associa Bolsonaro a Hitler

Nesta quarta-feira (31), o deputado federal Felício Laterça (PP-RJ) encaminhou um ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, solicitando que o magistrado investigue o site bolsonaro.com.br, que está sendo usado para fazer ataques o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Como a Gazeta Brasil publicou mais cedo, o domínio ‘www.bolsonaro.com.br‘ está sendo usado para publicar ataques a Bolsonaro. . O endereço já foi usado anteriormente para publicações elogiosas sobre ações do governo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar argumenta que a página dissemina “fake news, associa a imagem presidencial a Hitler e a demônios, relatando diversos crimes e acusações inexistentes”.

Assim, o parlamentar solicita que o site seja incluído no inquérito das fake news, o qual Moraes relata no STF.

“Agora sim precisam ser medidas duríssimas, não como [o que] ele fez com os empresários”, argumenta Laterça, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, em referência aos mandados de busca e apreensão que o ministro expediu contra oito empresários neste mês de agosto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A campanha de Jair Bolsonaro já identificou o responsável por comprar o domínio do site “bolsonaro.com.br“. Trata-se do empresário Gabriel Baggio Thomaz. Ele comprou o domínio, que até então pertencia ao clã Bolsonaro, em janeiro deste ano e mudou a página em agosto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile