Justiça

Debandada no Prerrogativas: Mais 2 integrantes saem do grupo jurídico

Depois da saída do secretário nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública Augusto Botelho do Prerrogativas, mais dois integrantes também deixaram o grupo: o secretário nacional de Direito do Consumidor do Ministério da Justiça, Wadih Damous, e a advogada Carol Proner.

O advogado Augusto Botelho saiu do grupo após um o bate-boca via WhatsApp. O motivo da briga foi a intenção do ministro da Justiça, Flávio Dino, superior hierárquico de Botelho, de nomear a advogada Marilda Silveira como colaboradora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Membros do grupo jurídico de esquerda criticaram a escolha, já que Marilda foi a responsável por ações no passado contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva — inclusive a que impediu que o petista assumisse o comando da Casa Civil no governo de Dilma Rousseff, em 2016. 

Wadih Damous também deixou o grupo em razão da briga pela no WhatsApp pela presença da advogada. Enquanto Carol Proner. Proner decidiu deixar o Prerrogativas porque não estava conseguindo acompanhar o grupo por conta de um excesso de demandas externas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile