Justiça

Gilmar Mendes diz que Moro é quem deve explicar “venda de sentenças”

Foto: Nelson Jr./SCO/STF

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes disse que é o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) é que tem que dar explicações sobre a suposta prática de venda de decisões judiciais. A declaração ocorreu em entrevista ao programa do empresário Abílio Diniz na CNN, que irá ao ar nesta segunda-feira (8).

O ministro do STF comentou o vídeo que viralizou nas redes sociais onde o ex-juiz aparece falando sobre “comprar um habeas corpus de Gilmar Mendes”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É uma solução muito fácil porque Tacla Duran diz, pelo menos, é o que está aí em todas as entrevistas, que teria feito um depósito de US$ 5 milhões para o escritório da mulher do Moro. Basta abrir a conta e esclarecer essa dúvida. Portanto, quem tem que fazer explicações sobre venda de decisões é Moro”, diz o ministro do STF.

“Não nos falamos. Na verdade, nessa idade em que estou, com a experiência que eu acumulei, até os inimigos eu tenho que escolher. Eu tenho que escolher as brigas. Encaminhei o assunto ao Ministério Público, que houve por bem fazer uma queixa, uma denúncia contra Sergio.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile