Justiça

Desembargador aposentado alerta que 7 de Setembro pode ser “armadilha” para patriotas: ‘Como foi o 8 de Janeiro’; assista

Foto: Reprodução/Redes sociais

O desembargador aposentado Sebastião Coelho gravou um vídeo para alerta “patriotas” de que o 7 de Setembro poderá se transformar em “nova armadilha, como foi o 8 de Janeiro”.

“Se qualquer episódio anormal acontecer no 7 de Setembro, vocês vão ser responsabilizados. E mais, quem for de verde e amarelo no 7 de Setembro poderá ser chamado de mané… ‘Olha lá esses manés, o gado, esses bobões’. Então, nós não podemos dar esse gosto”, disse Sebastião em gravação que circula nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O desembargador disse que a data existe para comemoração da Independência do Brasil, mas os “patriotas não têm o que comemorar”. “A liberdade, agora, não é mais limitada”, afirmou na gravação.

“Nossa Justiça, por suas decisões e manifestações dos senhores ministros, nós não podemos mais confiar como confiávamos antigamente. Nossa liberdade [está] cerceada não só pelo Poder Judiciário, como pelo Poder Executivo”, declarou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na gravação, Sebastião Coelho orientou os “patriotas” a ficarem em casa no 7 de Setembro ou ir às ruas de preto.

“Eu, por exemplo, se for à rua dia 7 de Setembro, eu vou de preto. Eu estou aqui de preto porque estou de luto. Eu estou de luto pelo meu país, pela minha Justiça que servi por tantos anos, e de luto pelas liberdades que estão sendo cerceadas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile