Justiça

Justiça mantém prisão de pai e filho condenados pela morte de Rafael Mascarenhas

(X)

Pai e filho Bussamra, condenados por envolvimento na morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, em 2010, tiveram a prisão mantida pela Justiça do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (15).

Roberto Bussamra e Rafael Bussamra se entregaram na quarta-feira (13) e passaram a noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, porta de entrada do sistema penitenciário.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a audiência de custódia, que confirmou que a prisão foi dentro dos trâmites legais da Justiça, eles serão distribuídos para uma das penitenciárias que contam com regime semiaberto.

Os dois se entregaram depois que, no fim de agosto, uma decisão da Justiça determinou que eles voltassem à prisão. Eles foram condenados em janeiro de 2015 e, desde maio desse ano, não podiam mais recorrer a nenhuma instância da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O acidente foi no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio. Rafael andava de skate no local quando foi atropelado pelo carro dirigido por Rafael Bussamra. A via estava fechada para o tráfego de veículos.

Roberto Bussamra foi condenado por corrupção, por corromper policiais militares que estiveram na cena do atropelamento. Rafael Bussamra foi condenado por homicídio culposo, sem intenção de matar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile