Justiça

Justiça Eleitoral Suspende Vídeo Falso com Bolsonaro Pedindo Votos para Pablo Marçal

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O juiz Rodrigo Marzola Colombini, da 2ª Zona Eleitoral de São Paulo, concedeu nesta quinta-feira (29) uma liminar a favor de Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, determinando a suspensão de um vídeo no TikTok em que o ex-presidente Jair Bolsonaro aparentemente apoia e pede votos para o candidato Pablo Marçal (PRTB).

De acordo com informações do g1, o vídeo foi publicado no perfil @capitao.jairbolsonaro na plataforma TikTok. Segundo o juiz, o conteúdo parece ser “fruto de manipulação e possivelmente inverídico”, uma vez que é de conhecimento público que o ex-presidente Bolsonaro já declarou apoio ao candidato da coligação liderada por Ricardo Nunes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

(Divulgação)

No vídeo em questão, o rosto de Bolsonaro aparece sobreposto a uma imagem estática de Marçal, enquanto uma legenda com fundo vermelho anuncia: “Verdade revelada”. Uma voz que imita a do ex-presidente diz: “Apesar das diferenças e discussões passadas, quero expressar meu apoio ao Pablo Marçal. Reconheço seu caráter e compromisso com o Brasil, qualidades que são essenciais para o futuro do nosso país. Peço a todos os meus amigos e eleitores que também apoiem o Pablo Marçal, pois ele é um líder que tem mostrado coragem e dedicação. Acreditando no trabalho de pessoas comprometidas com o Brasil, podemos construir um futuro melhor. Vamos nos unir em torno de líderes que verdadeiramente querem trabalhar pelo nosso país.”

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile