Justiça

Justiça de SP condena Thiago Brennand a 10 anos de prisão por estuprar mulher, filmar abusos e ameaçar divulgar vídeos

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Thiago Brennand foi condenado a 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado por estupro ocorrido em 2016, em São Paulo. A sentença foi proferida na segunda-feira (16). Além da acusação de estupro, ele foi denunciado por ter gravado os abusos e ameaçado divulgar os vídeos na internet. Brennand e sua defesa negam as acusações.

O empresário, que está preso desde abril de 2023 por outros crimes, acumula agora sua quarta condenação. A primeira ocorreu em outubro de 2022, quando foi sentenciado a 10 anos de prisão por estuprar uma cidadã norte-americana em Porto Feliz, São Paulo, em julho de 2021. A pena foi reduzida para 8 anos e 6 meses em setembro de 2024 após recurso da defesa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em novembro de 2023, ele foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão em regime semiaberto por lesão corporal, devido à agressão de uma mulher em uma academia em São Paulo, em agosto de 2022. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

A terceira condenação veio em janeiro de 2024, quando foi sentenciado a 8 anos de prisão por estuprar uma massagista em sua residência, também em Porto Feliz, em março de 2022.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Brennand cumpre pena na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, e responde preso a outros três processos criminais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile