Justiça

Toffoli não tem previsão de alta

Rosinei Coutinho/SCO/STF

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, foi internado na noite de segunda-feira (16) com broncopneumonia. O hospital DF Star divulgou na noite de terça-feira (17) que o estado de saúde de Toffoli é estável, ele está respirando espontaneamente e ainda não há previsão de alta.

Desde o final de semana, Brasília enfrenta problemas com incêndios no Parque Nacional, localizado na parte norte da cidade. Informações de pessoas próximas ao ministro indicam que o ar nas proximidades de sua residência estava carregado de fuligem devido aos incêndios, o que causou desconforto ao ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta terça-feira, a cidade ainda lidava com os efeitos das queimadas no ar. Como resultado, escolas e faculdades cancelaram as aulas pelo segundo dia consecutivo. Médicos recomendam que a população evite exercícios físicos para não se expor excessivamente ao ar poluído.

A Polícia Federal iniciou um inquérito para investigar as causas do incêndio. De acordo com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), a área afetada pelo fogo na noite de segunda-feira (16) era de 2 mil hectares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile