Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um ato de radicais de esquerda junto com membros de torcidas organizadas de clubes de futebol entrou em confronto com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e com policiais militares na Avenida Paulista, em São Paulo neste domingo (31).
Nas redes sociais, os extremistas estavam fazendo a divulgação de atos “contra as manifestações bolsonazistas” desde o dia 28 deste mês. Nos domingos, apoiadores de Bolsonaro costumam fazer carreatas e manifestações pró-governo e pró-democracia, neste (31), já tinham atos marcados.
No Twitter, um perfil chamado “aprender a matar pm, burlar segurança de abastado” fez a divulgação do ato mostrando o apoia da organizada Gaviões da Fiel e dizendo que: “o gaviões aconselha a quem for pacifista, que não cole”.
Confira:
É amanhã, 12h no masp.
é um ato contra as manifestações bolsonazistas. não tem nada de ser restrito à torcidas organizadas do sccp. todo mundo que combate essas manifestações bolsonazistas devem colar e somar nessa luta — aprender a matar pm, burlar segurança de abastado (@157ontologico3) May 30, 2020